FESTINHA HOJE A NOITE Iupiiiii
+3
Mila
Andrea
Cíntia
7 participantes
Página 1 de 1
FESTINHA HOJE A NOITE Iupiiiii
Meninas...
Dia 20 de semtembro estamos comemorando a revolução farroupilha aqui no sul... Estamos na semana faroupilha...
todos os dias tem jantas em CTGS e sabado vai ter baile, só nao vamos sabado porque temos festinha de aniver da minha mamys, meu marido e dois tios meus... Mas senão a gente ia
Adoro musica gaucha...
Mas hoje vamos numa jantaaaaaaaaa AIAIAIA adoroo sair com o maridão
uhuuuuuuuuuuuuuuuu
bjinhus moçoilas!!
Dia 20 de semtembro estamos comemorando a revolução farroupilha aqui no sul... Estamos na semana faroupilha...
todos os dias tem jantas em CTGS e sabado vai ter baile, só nao vamos sabado porque temos festinha de aniver da minha mamys, meu marido e dois tios meus... Mas senão a gente ia
Adoro musica gaucha...
Mas hoje vamos numa jantaaaaaaaaa AIAIAIA adoroo sair com o maridão
uhuuuuuuuuuuuuuuuu
bjinhus moçoilas!!
Cíntia- Membro Bronze
Re: FESTINHA HOJE A NOITE Iupiiiii
Aiiiiiii que delicia....
Adoro jantares assim.... Num tem coisa melhor do que aproveitar esses momentos ao lado das pessoas que a gente ama não é mesmo?
C tirar fotinhas manda pra gente hein...
Bjos
Adoro jantares assim.... Num tem coisa melhor do que aproveitar esses momentos ao lado das pessoas que a gente ama não é mesmo?
C tirar fotinhas manda pra gente hein...
Bjos
Andrea- Membro Novo
Manda fotinhos siiiim....
Quero ver a farra do povo aí!!!
Uma ótima festança pra vcs e curta muito o maridão viu (não só quando tem festa né....kkkk)!!
Quero ver a farra do povo aí!!!
Uma ótima festança pra vcs e curta muito o maridão viu (não só quando tem festa né....kkkk)!!
Mila- Membro Bronze
aaaaaai que divertiiido! deve ser lindo!!
vcs usam aquelas roupinhas??
vcs usam aquelas roupinhas??
ana livia- Membro
eh mesmo...
vejo muita na TV essa festa
vc usa aquelas roupas ??[2]
vejo muita na TV essa festa
vc usa aquelas roupas ??[2]
rafa0703- Membro
ÉÉÉ CINTIAA ;D
vamos se vestir de prenda que taL ? ;D
e come um bom churrasco
vamos se vestir de prenda que taL ? ;D
e come um bom churrasco
fer_21- Membro Novo
hahahah ainda não sei se é churrasco Fer, talvez seja carreteiro... tomara que não tenha charque eu odeioooooooooooo charque, é carne seca ecaaaaaaaaa
Mas gurias... Não precisa ir fardados de gaucho e prenda não, só vai quem quer e quem participa ativamente do CTG... Pena que vamos perder o baile no sabado, mas pelo menos dá p se divertir...
Acho que não vai rolar fotihus, eu nao tenho maquina e nossos celulares não conseguem enviar p mail as fotos, já tentei configurar o celular de tudo que é jeito, mas não dá!!
bjinhus mores!!!
Mas gurias... Não precisa ir fardados de gaucho e prenda não, só vai quem quer e quem participa ativamente do CTG... Pena que vamos perder o baile no sabado, mas pelo menos dá p se divertir...
Acho que não vai rolar fotihus, eu nao tenho maquina e nossos celulares não conseguem enviar p mail as fotos, já tentei configurar o celular de tudo que é jeito, mas não dá!!
bjinhus mores!!!
Cíntia- Membro Bronze
Ai charque eu ODEIO
comi carreteiro hoje muito bom né essas comidas gauchescas
asjdoiajsiodjaios
comi carreteiro hoje muito bom né essas comidas gauchescas
asjdoiajsiodjaios
fer_21- Membro Novo
Não gosto de carne.. mas tudo bem.. a festa deve ficar boa!!! Queria ser gauchaa... deve ser bom..morar no friozinho... aiiiiiiii que invejaa Cintiaa!
;D
Boa festa procê flor!
;D
Boa festa procê flor!
mii_montovani- Membro Novo
quer trocar de lugar comigo MI??? uauhsaushaushaush Eu convido vc p passar as férias de inverno ano que vem aqui em casa, aí vc vai ver o que é frio...
Hein Fer... Eu fui visitar meus cumpadres ontem e comemos um carreteiro que o Rogério fez... Ahhh ainda bem que eucasei com um cuzinheiro de mão cheia, ele adora fazer carreteiro, churrasco e uma galinhada e pior que fica ótimooooooo... Fom eu e meu futuro baby não passamos!!
Hein Fer... Eu fui visitar meus cumpadres ontem e comemos um carreteiro que o Rogério fez... Ahhh ainda bem que eucasei com um cuzinheiro de mão cheia, ele adora fazer carreteiro, churrasco e uma galinhada e pior que fica ótimooooooo... Fom eu e meu futuro baby não passamos!!
Cíntia- Membro Bronze
o q eh esse carreteiro ?
to começando a ficar com vontade..
to começando a ficar com vontade..
rafa0703- Membro
Rafa carreteiro é quuuuuuuase como um arroz de forno, a gente pica a carne bem picadinha e faz um molho bem temperado com cheiro verde (salsinha) milho, ervilha, tomate, cebola, alho, o que quiser colocar pode, como quem gosta de oregano, pimenta e essas coisas, as vezes eu e o Rogério colocamos molho shoiu, fica bom, mas molho shoiu é p comida japponesa o carreteiro tradicional não vai esse molho... E depois coloca arroz e agua e deixa a té o arroz cozinhar, aí o bom mesmo é deixar ele ficar meio molhadinho assim, só nao precisa por no forno... fica muitooooooooooooooo bom... É daqui do sul... e a galinhada é assim tb, só que além de carne de gado a gente faz com carne de frango... A gente faz aqui tambem com linguiça, fica bemgostosoooooooooo já deu vontade de comer... Amoure se ficar com desejo faz carreteiro hoe a noite viu?! é só preciso ter carne e arroz e mais os temperinhos p dar um gostinhu especial!!!!
ó eu dando uma de cozinheira, quem vê pensa hahahaha
ó eu dando uma de cozinheira, quem vê pensa hahahaha
Cíntia- Membro Bronze
sabe o q to com vontade..
jah comi e não passou
frango ensopado...
com batata e cenoura...
ai coloca arroz e farofa...
jah comi e não passou
frango ensopado...
com batata e cenoura...
ai coloca arroz e farofa...
rafa0703- Membro
Hummmmmmmmmmmmmmmmm
Sou comilona de natureza, imagina quando eu engrvidar????
Sou comilona de natureza, imagina quando eu engrvidar????
Cíntia- Membro Bronze
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos