Doces Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nóticias do Meu médico...não são as melhores

+4
rafa0703
Andrea
Cíntia
Mila
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Mila Sex Set 19, 2008 12:35 pm

Lindinhas da minha vida bom dia!! Como estão??

Eu acabei de voltar do médico, levei minha tomografia do pulmão e as notícias não saõ tão boas...

Ele descobriu que eu tenho um cisto aéreo de 2cm dentro do pulmão direito logo na base, é uma bolha de ar só que dentro dessa bolha não passa o oxigênio, ou seja, é meio q uma zona morta....
Ele disse que essa é a causa dos meus problemas de repsiração e pq eu tenho sentindo tanta falta de ar e desânimo durante o dia...
Terei que fazer tratamento com um bom pneumologista para diminuir essa bolha e de preferência sumir...provavelmente meu caso não caso não precisa de cirurgia pois não contém líquido dentro da bolha.

Eu sei que não é muito grave mas fiquei mutio triste e desanimada pois mexe com a parte respiratória, e além disso o médico falou que se eu não tratar essa bolha vai aumentar com o passar do tempo e uma hora eu vou acabar meu sufocando e posso até morrer..... Shocked Sad

Meninas, preciso muito da força e das preces de vocês pra me ajudar pois não estou bem psicologicamente.....

Adoro todas vcs...tenho todas no coração!! I love you
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 38
Localização : Santana de Parnaíba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Cíntia Sex Set 19, 2008 12:52 pm

Que coisa amiga!!!
Bom espero qeu vc inicie o tratamento o mais rápido possível e possa estar inteirona de novo
boa sorte amiga!!! I love you flower

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Andrea Sex Set 19, 2008 1:10 pm

Ai Amiga... em plena sexta uma noticia dessas.... inicie o tratamento o mais rapido... assim a melhora será mais rapida tbém... Estarei aqui rezando pra que seu tratamento ocorra da melhor forma...
Estou aqui sempre que precisar.
Beijos!

Andrea
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Andrea Sex Set 19, 2008 1:12 pm

De tudo ficaram três coisas:
A certeza de que estamos sempre recomecando....
A certeza de que precisamos continuar...
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...
Portanto, devemos fazer da interrupcão um caminho novo...
Da queda um passo de danca...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro... "

Fernando Pessoa

Andrea
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por rafa0703 Sex Set 19, 2008 1:36 pm

...............


Última edição por rafa0703 em Seg Out 13, 2008 2:44 pm, editado 1 vez(es)

rafa0703
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Mila Sex Set 19, 2008 1:47 pm

Florrzinhas...eu PROMETO!!!!!
Prometo pelos meus futuros filhos e pelo bem deles que irei fazer esse tratamento...
Fico mais triste ainda porque queria meu noivo aqui comigo me apoiando, me mimando e dizendo q ele sempre vai estar ao meu lado me dando forças....
To angustiada, quero chorar, quero gritar, quero sair correndo.....e não posso!

Agradeço com todo carinho as preces de vcs...adoro todas e não vou me afastar do fórum não.....quero falar com todoas sempre q possível... Like a Star @ heaven
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 38
Localização : Santana de Parnaíba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Cíntia Sex Set 19, 2008 2:13 pm

Eu sei, eu tb quero sair correndo daqui e nao posso Rolling Eyes rsrsrs
Agora é séro amiga, essas horas são dificeis, mas vc vai ver, isso vc tira de letra, é só um detalhe, preocupe-se em começar de vez o tratamento... e com certeza vc terá o findi todo p teu namors ficar te mimando
bjinhus linda!!!!
flower

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por nanaveras Sex Set 19, 2008 2:20 pm

oww flor... Sad
fikei tristinhaa...=(
mas fike sabendo que ja tou rezando por ti... e que vc logo logo vai ta curada dessa bolha...com fé em Deus...eu sinto falta de ar, eh horrivel...logo pq aki eh mto kente [hj ta 40º] e tbm por causa da gravidez...

tou torcendo por tih...te doroo flor...e faz o tratamento direitinho
nanaveras
nanaveras
Membro
Membro

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 74
Localização : teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Mila Sex Set 19, 2008 5:38 pm

Adoro todas vcs, obrigada pelo apoio... Cool
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 38
Localização : Santana de Parnaíba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por rafa0703 Sex Set 19, 2008 6:15 pm

....


Última edição por rafa0703 em Seg Out 13, 2008 4:34 pm, editado 1 vez(es)

rafa0703
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Gabiib Sáb Set 20, 2008 1:14 am

Milaaaaaaaaaaaa flor fiquei trite de saber disso! mas to feliz pq eu moro perto de vc e se precisar eh só dar um grito que eu te ajudo!

nao desanima...pq isso eh só uma pedrinha na nossa looonga jornada!
vc vai fazer esse tratamento direitinho e ja ja vc vem contar pra gente que ta zerada...pronta pra outra e barriguda!

eeeeeeeee

se cuidaa amigaaaa
Gabiib
Gabiib
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Mila Seg Set 22, 2008 11:07 am

Gabiib escreveu:Milaaaaaaaaaaaa flor fiquei trite de saber disso! mas to feliz pq eu moro perto de vc e se precisar eh só dar um grito que eu te ajudo!

nao desanima...pq isso eh só uma pedrinha na nossa looonga jornada!
vc vai fazer esse tratamento direitinho e ja ja vc vem contar pra gente que ta zerada...pronta pra outra e barriguda!

eeeeeeeee

se cuidaa amigaaaa

Eita florzinha do meu heart...Deus te ouça bem....
Só não este mês q to com medo....preciso te contar.....tomara q não ternho aocntecido algum 'acidente'... What a Face
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 38
Localização : Santana de Parnaíba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Fnandabella Seg Set 22, 2008 12:09 pm

Amiga que barra Shocked
Eu sei que é difícil, a saúde é tudo na nossa vida. Mas eu tenho certeza que vc vai ficar boa logo é só fazer o tratamento direitinho amiga. Vou orar muito por vc ta!
Fica com Deus amiga vai dar tudo certo pra vc. flower

Fnandabella
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/09/2008
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Andrea Seg Set 22, 2008 12:44 pm

Amiga... quando vc inica os tratamentos????
Estou torcendo e rezando por vc
Bjos

Andrea
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Cíntia Seg Set 22, 2008 1:49 pm

estamos todas anciosas e torcendo por vc mila
bjinhus!

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Mila Seg Set 22, 2008 2:00 pm

Oi lindinhas....

Então, tenho consulta marcando com um pneumo dia 03/10 só...apesar q é semana q vem né....
Estou esperando tb uma indicação do meu médico de alguns professores e conhecidos da filha dele q faz rsidência no Hospital das Clínicas pra passar...vou "testar" uns 4 e ver em qual eu confio....

Hj to sentindo umas pontadas no lado direito do peito e tosse de "cachorro louco" sabe...e nem gripada nem nada eu to....
Essas dores eu ja sentia há algum tempo, ams achava q era normal....e não é....hunfp!

Eu vou mantendo vcs informadas dos acontecimentos.....

Bjok em todaaaaaaaaaaaaasssssss
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 38
Localização : Santana de Parnaíba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por rafa0703 Seg Set 22, 2008 2:25 pm

Mila,

fica tranquila...

pelo q entendi vc tem tempo pra iniciar o tratamto..
e soh de vc jah esta correndo atras já eh otimo..

alguns sintomas podem se psicologicos (acredito eu)
não fique pensando q esta doente..
só pense q eh uma fase e q vai passar..

bjos minha flor..
te adoro

rafa0703
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Cíntia Seg Set 22, 2008 5:05 pm

Mila que bom que está tudo se encaminhando, olha só linda esse negócio de testar tres ou quatro médicos é a coisa mais correta a fazer... Isso nos faz pensar que devemos fazer com todo o tipo de médicos, principalmente nossos GOs, porque assim teremos a certeza que escolhemos o melhor, melhor para a gente!!!
boa sorte lindaaaa

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Mila Seg Set 22, 2008 5:44 pm

Pois é...eu fiz isso pq com o GO foi assim..

Eu ia em um muito bom.....ele era mó besha!! kkkkk mas super cuidadoso, higiênico....enfins....só q o cara foi pros cafundó do Judas....meu..passei em váááááários...aliás....várias...e nunca me dei bem com GO mulher.....nossa...
Até o dia em q minha mãe começou a passar com um que descobriu q ela tava com problmea na bexiga e a covenceu de arrancar o útero pq ela não queria mais filhos, tava cheia dos problemas de cisto, mioma bla bla bla....
o mais engraçado de tudo..ELE É ARGENTINO...hauauhha me mato com ele...
Camilita como estás...estás muy bien, su exame de sangue estás bueno...q cosa má linda esse teu obário...ocho folícolos ake....outros diez deste lado.....bueno!!
hauhauhahuauha e ele é super cuidadoso e tira todíssimas as minhas dúvidas.....faz uns 3 anos q passo nele....foi ele q me indicou o Yasmin pra tomar....

Espero encontrar um pneumo tão dedicado e atencioso q nem ele....
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 38
Localização : Santana de Parnaíba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Gabiib Seg Set 22, 2008 10:22 pm

kkkkkkkk amei o argentinoo!!

amiga eu li que o yasmin estava causando alguns problemas em varias mulheres!

tive uma vizinha que teve trombose por causa dele ( na verdade o yasmin colaborou muuuito pra trombose)

espero que vc esteja bem e se cuida!!!
Gabiib
Gabiib
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Mila Ter Set 23, 2008 8:43 am

Gabiib escreveu:kkkkkkkk amei o argentinoo!!

amiga eu li que o yasmin estava causando alguns problemas em varias mulheres!

tive uma vizinha que teve trombose por causa dele ( na verdade o yasmin colaborou muuuito pra trombose)

espero que vc esteja bem e se cuida!!!
Ow florzinha.....eu to melhor....o humor melhorando pq eu me mato com vcs aqui né...kkkk

Eu tomo o Yasmin por recomendação do argentino....e nunca tive problema....o único foi q engordei 12 kilos em 2 anos.....antes de tomar eu pesava 49kg pra 1,65m....mês passado cheguei nos 60kg e consegui emagrecer 2 kilos esse mês e vai continuar assim!!! kkkkk
Como a família toda da minha mamys tem problemas hormonais eu sempre faço acompanhamento com exames a cada 6 meses...inclusive de coagulação pra identificar trombose etc....por enquanto tá tudo perfeito....espero q continue....meus hormônios estão quase no 0, ou seja, o AC tá funcionando....kkkk
Um efeito q eu amei foi q meus seios amentaram....kkk...eu usava sutião 38, hoje o quase passando pro 44.....huauhauahua.... clown

Obrigada pela preocupação viu linda...te adoro demais!!! afro
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 38
Localização : Santana de Parnaíba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Cíntia Ter Set 23, 2008 9:24 am

Oi meninas, bom dia!
Peguei o bonde andando, mas a gente escuta cada coisa de ACS que fica na dúvida se eles são bons ou nao, mas quanto a trombose se a gnete ler em TODOS as bulas de AC elas podem contribuir p agravar que já tem inicio, predisposição e essas coisas, são os hormônios fazer o que?! alien

mores... bjinhus viu?!

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Mila Ter Set 23, 2008 10:19 am

É mesmo..em todos eles está escrito...

Minha mãe quase teve, foi consultar por causa das varizes e ela ficava roxa fácil....o mécico fez exame, a safena da perna estava podre...teve q tirar tudo.....
Ai eu sempre faço esses acompanhamentos...eu tb to achando q to com varizes, to com vários vazinhos aparentes...tá feio... Crying or Very sad
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 38
Localização : Santana de Parnaíba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por elisbh Ter Set 23, 2008 12:27 pm

Se cuida vai dá tudo certo, estamos na torcida!! Deus lhe abençoe e acompanhe todo o seu tratamento.

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Cíntia Ter Set 23, 2008 2:48 pm

Mila eu tb sou morena mas minha pele mostra os vazios e as veias... isso que dá muito salto alto, mas agora estou maneirando, as vezes nao tenho saco p ficar no salto porque doem muto minhas pernas... Apesar de amar saltooo
bjinhus! flower

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nóticias do Meu médico...não são as melhores Empty Re: Nóticias do Meu médico...não são as melhores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos