Doces Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orem pela minha família por favor!!!!

+2
Gabiib
Fnandabella
6 participantes

Ir para baixo

Orem pela minha família por favor!!!! Empty Orem pela minha família por favor!!!!

Mensagem por Fnandabella Qua Set 24, 2008 8:16 pm

Amigas! sei que aqui não é um muro de lamentações, mas estou precisando muito da oração de vcs. Sad .Só pra resumir meu cunhado terá que se submeter a uma cirurgia pra implantar um marcapasso no sábado e acabei de saber agora que minha mãe terá que fazer uma cirugia da tireóide denovo Crying or Very sad Ela fez essa cirurgia ano passado e foi mal feita, tiraram as glândulas erradas. Vcs podem imaginar como eu estou me sentindo Rolling Eyes Sem contar outros problemas que estamos eng=frentando que não vou contar aqui...... não sei mais o que fazer No To desesperada, meu cabelo ta caindo tanto acho que é do estresse Sad Sad
Por favor orem por mim queridas, pela minha família, eles são tudo o que eu tenho na minha vida.
Desculpem precisava desabafar com alguém que entenda o que eu estou passando.

Fnandabella
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/09/2008
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Orem pela minha família por favor!!!! Empty Re: Orem pela minha família por favor!!!!

Mensagem por Gabiib Qui Set 25, 2008 3:31 am

flor nao se desespere!

nao pense no pior, nos atraimos o que transmitimos!

pense que a sua mae vai fazer essa cirurgia pra consertar algo que depois vai ficar perfeito!

e eu digo por experiencia propria que o seu cunhado vai ficar bem pq eu quase coloquei um marca passo em um cateterismo que eu fz no começo do ano! estavam suspeitando que eu estava com uma sindrome rara no coraçao, e caso fosse mesmo constatada no cateterismo a medica ia cauterizar o "fiozinho errado" que da o impulso eletrico, caso ela desligasse mais de um o que poderia acontecer ela teria que me mandar na hora para o centro cirurgico e coloca um marca passo!

eu na epoca fiquei loooca, coisa desnecessaria, pois passei por tudo isso e graças a Deus to inteira e sem a sindrome loca!

Fica bem e confia, tenha fé em Deus que tudo vai acabar bem =D

se cuida...
Gabiib
Gabiib
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orem pela minha família por favor!!!! Empty Re: Orem pela minha família por favor!!!!

Mensagem por elisbh Qui Set 25, 2008 8:52 am

Fnandabella, vaí dá tudo certo, crê no Senhor!! Ele é mais, é o médico dos médicos e estará abençoando as duas cirurgias!!!

Já que aqui também se formou um cantinho de oração, tenho um pedido especial:

Última Nóticia da Ana Lívia:


amigas.. vou contar rapidinho e resumidamente. sao 1:15 da manha e vim em casa soh buscar umas coisas e abrir meus emails.
o caetano esta super mal, ha 5 dias internado na cti. ta tendo convulsoes diarias, chega a ter 7, 8 crises por dia e nao sabemos o que esta acontecendo.
por favor.. rezem por nos!!!

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Orem pela minha família por favor!!!! Empty Re: Orem pela minha família por favor!!!!

Mensagem por Cíntia Qui Set 25, 2008 9:43 am

Querida, snita-se abraçada, pode vim e conversar, desabafar, o que pudermos fazer p te ajudar será feito!
Pense sempre no melhor, sua mae e seu cunhado deyus queriam que fiquem bem!!
bjinhus qeurida e mita fé! flower

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orem pela minha família por favor!!!! Empty Re: Orem pela minha família por favor!!!!

Mensagem por rafa0703 Qui Set 25, 2008 10:20 am

................


Última edição por rafa0703 em Seg Out 13, 2008 2:44 pm, editado 1 vez(es)

rafa0703
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orem pela minha família por favor!!!! Empty Re: Orem pela minha família por favor!!!!

Mensagem por Mila Qui Set 25, 2008 12:21 pm

EeU TB ESTOU REZANDO BASTANTE...vai dar tudo certo, vc verá....Deus é pai e nada acontece para nos prejudicar, é sempre uma lição de vida...

Um bjo enorme e q Ele cuide do seu coração!!!! I love you
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 38
Localização : Santana de Parnaíba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Orem pela minha família por favor!!!! Empty Re: Orem pela minha família por favor!!!!

Mensagem por Fnandabella Dom Set 28, 2008 10:23 pm

Muito obrigada pelo apoio!
Beijos meninas. flower

Fnandabella
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/09/2008
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Orem pela minha família por favor!!!! Empty Re: Orem pela minha família por favor!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos