Doces Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

+4
Mila
rafa0703
Cíntia
elisbh
8 participantes

Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por elisbh Qui Set 25, 2008 8:40 am

amigas.. vou contar rapidinho e resumidamente. sao 1:15 da manha e vim em casa soh buscar umas coisas e abrir meus emails.
o caetano esta super mal, ha 5 dias internado na cti. ta tendo convulsoes diarias, chega a ter 7, 8 crises por dia e nao sabemos o que esta acontecendo.
por favor.. rezem por nos!!!

meninas perodem o sumisso...
nao sei quando volto nao sei quando tudo isso vai passar..... minha vida ta um inferno, e acho que fui castigada, nao sei pq...
nao entendo pq deus fez isso comigo......
assim q eu conseguir falo com vcs
por favor
cuidem bem do nosso cantinho....
E eu pensando que era problema com o marido....:
elisbh escreveu:
Ana Lívia agora mais do que nunca vc precisa aparecer por aqui. Esse nosso cantinho tão especial foi criado principalmente para nos ajudar mutuamente!! Querida, vc é muiitttoooo importante para nós, e vc sumindo nos deixa ainda mais preocupadas!!! Não se revolte com Deus, Ele lhe deu 03 presentinhos saudáveis e lhe deu saúde para cuidar deles.
As demais coisas a gente vai levando... Se o problema for com marido, não se desgate tanto, faça a sua parte e deixa o tempo e Deus encarregar do resto. Deus conforte o seu coração, vc precisa esta tranqüila para um bom desenvolvimento emocional das meninas e do Nano. Vcs moram no meu coração!!! Entregue a sua aflição à Deus!! E ele te ouvirá!!
Bjs muito carinhosos para vcs 4!!

Resposta da última notícias
Ai que tristeza que senti querida!! Nunca passei por uma situação tão delicada como essa!! Estou engasgada!!!Tem situações na vida que apesar de nos tirar as energias, as alegrias e o entusiasmo pela vida, ela nos engrandece como pessoa. Tenho FÉ que tudo se resolverá, Deus não lhe abandonou e nunca lhe desamparará!!! Ele é fiel e irá te provar isso, pq vc O desafiou!!! Estaremos fazendo uma corrente de oração pela saúde do Nano!!! "Deus vistise o Nano neste momento e mostre que o senhor é o Senhor dos senhores..."
Ana Lívia, num gesto de amor de mãe impõe as suas mãos sobre o seu filho e peça à Deus que lhe prove a sua Soberania, o seu Poder e a sua Magnitude por meio da saúde recuperada do Nano!!!


Então meninas vamos fazer uma corrente de oração para a recuperação da saúde do Nano, amééééééemmmmmm????

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty Re: CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por Cíntia Qui Set 25, 2008 9:21 am

Com certeza Linda... vaqmos rezar muito por ele!!!
Estamos aqui para os momentos mais delicados!
Pode contar com a gente!!!

I love you I love you I love you
CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! C35d1c522452

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty Re: CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por rafa0703 Qui Set 25, 2008 11:03 am

estou aqui na torcida tambem...

vai dar tudo certo...

rafa0703
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty Re: CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por Mila Qui Set 25, 2008 12:34 pm

"Pai Misericordioso,
Com Vossas Santas mãos, tocai o Caetano, filhinho da Ana Lívia e depositai ali vida, luz, saúde. Promovei a cura física, emocional, psíquica e espiritual. Que o corpo do Cateano seja templo de vossas bênçãos, receptáculo de força e saúde para sempre vos honrar e glorioficar.
Amém
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 38
Localização : Santana de Parnaíba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty Re: CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por nanaveras Qui Set 25, 2008 6:10 pm

estou rezando pelo nano tbm...ele vai ficar booom logo logo...se Deus kiser...
nanaveras
nanaveras
Membro
Membro

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 74
Localização : teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty Re: CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por tamylee Dom Set 28, 2008 3:16 pm

To aki na torcida pela melhora dele

Deus, para quem tudo cresce e de quem tudo o que cresce recebe firmeza, estendei a Vossa mão sobre este Vosso filho doente em sua pouca idade, para que, recuperando o vigor da saúde, possa chegar à idade madura, servindo-Vos sem cessar, ao longo dos seus dias, com fidelidade e gratidão. Por Cristo, nosso Senhor.

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.

tamylee
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty Re: CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por elisbh Seg Set 29, 2008 7:58 am

AMÉÉÉÉÉÉÉMMMMMMMMMM!!!
ANA LÍVIA APAREÇA PARA NOS DÁ NOTÍCIAS!!! ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM NANO, E QUE DEUS TENHA DEMONSTRADO PARA VC A SOBERANIA DELE!!!
Lá na mamães de abril do outro site, a mamães estão em oração e torcendo pela a melhora do Nano, tá???
Fiquem com Deus!!!

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty Re: CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por Cíntia Seg Set 29, 2008 9:15 am

Eu tb eleis, estou agoniada sem ter notícias deles!!
Tadinhu do nanao, ele vai melhorar logoooooooo ! I love you

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty Re: CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por Bia Qua Out 01, 2008 9:59 pm

Amiga papai do ceu e todos os anjinhos estão com o nano! nao se preocupe com marido fique tranquila cuide de vc e dos babys!

O senhor todo misericordioso abençoe esse bebe e principalmente de forças a essa mãe dezesperada para seguir sempre em frente de cabeça erguida!!!! AMEM

Bia
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty Re: CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por Cíntia Ter Out 07, 2008 1:04 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty Re: CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por rafa0703 Ter Out 07, 2008 1:26 pm

eu postei no outro forum...

que Deus esteja com a Li agora...

rafa0703
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty Re: CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por Gabiib Ter Out 07, 2008 2:03 pm

Gente eu to passada....

eu nao consigo acreditar...eu preciso ver! falar com a Ana!

ta doendo em mim essa historia tragica!

eu nao sei o que falar, fazer!

ficou tudo nublado...Senhor conforte e abençoe a Ana, a familia dela e receba o Caetano com todo amor do mundo!
Gabiib
Gabiib
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!! Empty Re: CORRENTE DE ORAÇÃO PELA A RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO NANO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos