Doces Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!!

4 participantes

Ir para baixo

Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!! Empty Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!!

Mensagem por elisbh Qui Set 25, 2008 9:01 am

Bom, agora irei comentar com muita tristeza a nóticia que recebi da Ana Lívia, e eu pensando que era problema com o marido....:

meninas perodem o sumisso...
nao sei quando volto nao sei quando tudo isso vai passar..... minha vida ta um inferno, e acho que fui castigada, nao sei pq...
nao entendo pq deus fez isso comigo......
assim q eu conseguir falo com vcs
por favor
cuidem bem do nosso cantinho....
elisbh escreveu:
Ana Lívia agora mais do que nunca vc precisa aparecer por aqui. Esse nosso cantinho tão especial foi criado principalmente para nos ajudar mutuamente!! Querida, vc é muiitttoooo importante para nós, e vc sumindo nos deixa ainda mais preocupadas!!! Não se revolte com Deus, Ele lhe deu 03 presentinhos saudáveis e lhe deu saúde para cuidar deles.
As demais coisas a gente vai levando... Se o problema for com marido, não se desgate tanto, faça a sua parte e deixa o tempo e Deus encarregar do resto. Deus conforte o seu coração, vc precisa esta tranqüila para um bom desenvolvimento emocional das meninas e do Nano. Vcs moram no meu coração!!! Entregue a sua aflição à Deus!! E ele te ouvirá!!
Bjs muito carinhosos para vcs 4!!

Última notíca do Nano:
amigas.. vou contar rapidinho e resumidamente. sao 1:15 da manha e vim em casa soh buscar umas coisas e abrir meus emails.
o caetano esta super mal, ha 5 dias internado na cti. ta tendo convulsoes diarias, chega a ter 7, 8 crises por dia e nao sabemos o que esta acontecendo.
por favor.. rezem por nos!!!

Ai que tristeza que senti querida!! Nunca passei por uma situação tão delicada como essa!! Estou engasgada!!!Tem situações na vida que apesar de nos tirar as energias, as alegrias e o entusiasmo pela vida, ela nos engrandece como pessoa. Tenho FÉ que tudo se resolverá, Deus não lhe abandonou e nunca lhe desamparará!!! Ele é fiel e irá te provar isso, pq vc O desafiou!!! Estaremos fazendo uma corrente de oração pela saúde do Nano!!! "Deus vistise o Nano neste momento e mostre que o senhor é o Senhor dos senhores..."
Ana Lívia, num gesto de amor de mãe impõe as suas mãos sobre o seu filho e peça à Deus que lhe prove a sua Soberania, o seu Poder e a sua Magnitude por meio da saúde recuperada do Nano!!!

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!! Empty Re: Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!!

Mensagem por elisbh Ter Set 30, 2008 8:30 am

Ana Lívia estamos no aguardo de notícias, espero que o Nano esteja melhorando!!!

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!! Empty Re: Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!!

Mensagem por elisbh Qua Out 01, 2008 8:08 am

Aiaiaiaiaiai, sem notícias....Deus esteja com vcs: Ana Lívia, Nano, Louis, Ane-Marie e Louise!!!
O níver do Nano tá chegando...Deus podia dá um presentão para ele e família: a saúde dele recuperada!!!
Améééééééémmmmmmmmmmmmmmm

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!! Empty Re: Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!!

Mensagem por Mila Qua Out 01, 2008 8:38 am

Nossa, Elis ainda não mandou nada? Ai q ansiedade...nossa....realmente Deus há de querer q o Nano melhore....
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 38
Localização : Santana de Parnaíba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!! Empty Re: Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!!

Mensagem por elisbh Qua Out 01, 2008 10:02 am

Nadaaaaaaaaaa, Mila!! A Ana Lívía tá judiando da gente. Eu fico aqui preocupada e ansiosa por notícias!!!
Deus esteja com eles!!! Fé em Deus iremos receber notícias boas, logo, logo!!!
Bjs!!

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!! Empty Re: Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!!

Mensagem por DRIMÃE Qua Out 01, 2008 2:53 pm

NOSSA MENINAS,FIQUEI ASSUSTADA AGORA COM ESSAS NOTÍCIAS DO CAETANO!!
MAS EU CREIO QUE O SENHOR VAI CURA-LO,PRA HONRA E GLÓRIA DELE!!!
ESTAMOS ORANDO!!!

DRIMÃE
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!! Empty Re: Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!!

Mensagem por elisbh Qui Out 02, 2008 12:52 pm

Só Deus mesmo!!! Estou começando a ficar com medo desta falta de notícias do Nano pela Ana Lívia!!!

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!! Empty Re: Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!!

Mensagem por elisbh Seg Out 06, 2008 8:53 am

Ana Lívia venha nos dá notícias, querida!!! Seja ela qual for!!! Venha aliviar os nossos corações, eu tô aflita por notícias querida!!!

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!! Empty Re: Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!!

Mensagem por Mila Seg Out 06, 2008 9:03 am

Oi Meninas,
e ai, ela não mandou notícias mais???? To preocupadíssima!!!
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 38
Localização : Santana de Parnaíba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!! Empty Re: Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!!

Mensagem por Cíntia Seg Out 06, 2008 9:10 am

UI, vim correndo p saber se já tinhamos notícias flower

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!! Empty Re: Notícias do Nano!!! Orem por ele e pela Ana Lívia!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos