Doces Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intuição de mãe: Deus preparando a Ana Lívia para o pior!!

3 participantes

Ir para baixo

Intuição de mãe: Deus preparando a Ana Lívia para o pior!! Empty Intuição de mãe: Deus preparando a Ana Lívia para o pior!!

Mensagem por elisbh Ter Out 07, 2008 9:12 pm

Ana Lívia estou sem palavras, chorei com a notícia e choro neste momento!! Vcs se tornaram importantes na minha vida e do neném. Sei que vc está num momento de desafio à Deus, e Ele conhece o seu coração e entende esse momento de desespero, dor e solidão. Começo a pensar o que é perder um filho e não consigo imaginar. Querida, quero que saiba que vc é muito amada por nós, e não se esqueça das duas princesinhas que Deus lhe presenteiou. Dê um cheiro e um afago nelas por mim, lhe mando um abraço de compaixão para vc e o marido. Ao reler as suas msn no link abaixo imaginei nitidamente Deus lhe preparando para o ocorrido. Ele é magnífico e soberano e vc terá a oportunidade de conhecê-Lo profundamente!! Fiquem na paz, vc,seu marido e as minhas afilhadinhas!!
Beijo enorme meu, do neném e da Talita.
E Nano está em paz!!! Como vc mesma disse no link abaixo ele se tornou um anjinho.

http://www.e-familynet.com/phpbb/maes-mas-vp1837020.html?highlight=analivia#1837020


Última edição por elisbh em Qui Out 09, 2008 12:53 pm, editado 1 vez(es)

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Intuição de mãe: Deus preparando a Ana Lívia para o pior!! Empty Re: Intuição de mãe: Deus preparando a Ana Lívia para o pior!!

Mensagem por Cíntia Qua Out 08, 2008 10:14 am

Amiga, ao ler o tópico da Li fiquei toda arrepiada, Deus sabe o que faz, por mais que isso doa na gente, com certeza foi o melhor... Agora ele é um anjinho e parou de sofrer.. sua missão aqui foi cumprida e a Li pode se sentir lena por ter o privilégio de ter estado com ele este tempo!!!
Que Deus a de forças! I love you

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intuição de mãe: Deus preparando a Ana Lívia para o pior!! Empty Re: Intuição de mãe: Deus preparando a Ana Lívia para o pior!!

Mensagem por Mami Sáb Out 11, 2008 10:28 pm

Eita que essa filha da puta tem uma criatividade e tanto...

Já estava planejando a morte do filho e o próximo passo... dizer que por causa disso ela perdeu as gêmeas...

E depois podia se matar, né?

Mami
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intuição de mãe: Deus preparando a Ana Lívia para o pior!! Empty Re: Intuição de mãe: Deus preparando a Ana Lívia para o pior!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos