Doces Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ana Lívia é fake!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

A Ana Lívia é fake!!!!! Empty A Ana Lívia é fake!!!!!

Mensagem por mayrhara Qui Out 09, 2008 2:25 pm

Meninas estou indignada, eu não sou desse fórum, mas me senti na obrigação de avisá-las!!!


Eu chorei odia inteiro pelo Caetano e ele deve estar lá, vivinho, talvez o nome dele nem seja Caetano, a Ana Lívia é uma doente, que se diverte as nossas custas!!!!


Para comprovar:
http://www.e-familynet.com/phpbb/esclarecimento-da-administraco-vt178733.html
http://www.e-familynet.com/phpbb/viewtopic.php?t=178639


Para quem não me conhece eu sou a mayrhara do e-familynet, tbm fui mto enganada por essa doente e gostava muito dela antes de descobrir tudo!!!

mayrhara
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Ana Lívia é fake!!!!! Empty Re: A Ana Lívia é fake!!!!!

Mensagem por Cíntia Qui Out 09, 2008 2:27 pm

sIM!!!! É O QUE VIMOS... affraid No

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Ana Lívia é fake!!!!! Empty Re: A Ana Lívia é fake!!!!!

Mensagem por Mami Sáb Out 11, 2008 10:24 pm

Piranha safada!!!
Não tem o que fazer!!!
Vai arrumar um homem pra te dar um filho real e reza pra ele não nascer doente igual a vc!!!

Mami
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Ana Lívia é fake!!!!! Empty Re: A Ana Lívia é fake!!!!!

Mensagem por Fnandabella Seg Out 13, 2008 6:29 pm

Mayrhara e Mami, vcs duas são doentes.
E vc Mayrhara? se não é deste fórum o que ta fazendo aqui? Ja não basta naquela merda daquele e-family que vcs ficavam com essa história idiota de fake. Eu ja sai de la pq não aguentava mais a pobreza de espírito de vcs, agora vem pra ca com isto?Vão pro inferno vcs duas que certamente devem estar com dor de cotovelo por não terem sido convidadas a participar desse fórum. Esses dois tópicos que vc colocou ai não provam nada. Vão se ferrar vcs duas naquela panelinha do car..... que é aquele e-family. Vcs devem ser duas mulheres frígidas que não tem o que fazer, vão arranjar um homem pra se coçar, depois vão esquentar a barriga no fogão pra mais tarde esfriar na pia. Se tivessem o que fazer não eram duas fofoqueiras. FORA SUAS FOFOQUEIRAS SARNENTAS. XÔ!!!!! Voltem pro ninho de cobras e nos deixem em paz. Se vcs não sabem respeitar a dor de uma mãe então deixe quem saiba. Espero profundamente que Deus tenha piedade de vcs pq eu não tenho.

Fnandabella
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/09/2008
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Ana Lívia é fake!!!!! Empty Re: A Ana Lívia é fake!!!!!

Mensagem por Mami Ter Out 14, 2008 4:11 pm

É Fnandabella não resta dúvidas que tu és fake que nem a desocupada da ana livia...

Finge que choras que eu finjo que acredito que a piranha safada existe!!!

Mami
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Ana Lívia é fake!!!!! Empty Re: A Ana Lívia é fake!!!!!

Mensagem por Fnandabella Ter Out 14, 2008 4:36 pm

Pois é Mami, pode até ser que a Ana Lívia seja fake mesmo, mas agora se ela é piranha ou safada não sei. Agora que tu deves de ser uma vadia bem ralé com esse teu palavreado ridículo, não tenho dúvidas,sua porca.
Se eu sou fake ou não pouco te interessa, pois pra mim o que interessa são as atitudes e as suas são as mais baixas possíveis. VC poderia ter saido do fórum na boa ou ter saido sem criar caso, mas pessoas do seu naipe fazem isso e eu não aguento. Eu participava de outro fórum que era bem legal até pessoas chatas e vingativas chegarem e transformaresm ele numa chatice era papo de fake pra la e pra ca, cansei e sai fora! Agora vcs vem encher o saco aqui. aff! Chega de baixarias ja desci muito respondendo isso a sua altura. Vc pode responder o que quiser pq a partir de agora não responderei mais. Procure um analista e seja feliz pq tenho certeza que vc não é! Eu sou bem resolvida e feliz comigo mesma pois tenho amor no meu coração.

Fnandabella
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/09/2008
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Ana Lívia é fake!!!!! Empty Re: A Ana Lívia é fake!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos