Nosso Chat
+13
Gabiib
katitaflor
Andrea
tamylee
Fnandabella
fer_21
Mila
Cíntia
rafa0703
amandak
nanaveras
mii_montovani
ana livia
17 participantes
Página 8 de 13
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Re: Nosso Chat
Ebaaaaaaaaa.
Pq amigas, vamos comentar....treinar pra fazer bb ou não é muito bom né....kkkk
Cí_ Eu não sabia dessa não, de esperm*** antigos.....aaaaaahhhh bom saber heim!!!
Mii_ Q bom q o Neto está bem...cólicas são horríveis, na gente já é um inferno, imagina em bebezinho...e quando eles dão aqueles choros q vc sabe q é de dor..nossa....da vontade de chorar junto...
Mas o importante é q ele tá melhorzinho...
Pq amigas, vamos comentar....treinar pra fazer bb ou não é muito bom né....kkkk
Cí_ Eu não sabia dessa não, de esperm*** antigos.....aaaaaahhhh bom saber heim!!!
Mii_ Q bom q o Neto está bem...cólicas são horríveis, na gente já é um inferno, imagina em bebezinho...e quando eles dão aqueles choros q vc sabe q é de dor..nossa....da vontade de chorar junto...
Mas o importante é q ele tá melhorzinho...
Mila- Membro Bronze
voltei.....
estou melhor agora......
e q em plena segunda eu ainda não estou a todo vapor...
mas o serviço esta então..não posso fazer nada......
Mila,
gostei da piada
se fosse ela faria o mesmo..
oh pessoa egoista neh...
Mi,
q bom q o Neto melhorou..
muitos bjos neles..
e vc ? como esta cicatriz ?
ainda com dor ?
estou melhor agora......
e q em plena segunda eu ainda não estou a todo vapor...
mas o serviço esta então..não posso fazer nada......
Mila,
gostei da piada
se fosse ela faria o mesmo..
oh pessoa egoista neh...
Mi,
q bom q o Neto melhorou..
muitos bjos neles..
e vc ? como esta cicatriz ?
ainda com dor ?
rafa0703- Membro
Andreia,
como não fui treinante nem sei contar o ciclo direito...
mas aproveita q pelo jeito as meninas são experientes..
rafa0703- Membro
rafa0703 escreveu:Andreia,
Vou aproveitar sim... mas não pelo fato de engravidar... prometi que nao ia mais encanar com isso
Bjos linda
Última edição por Andrea em Seg Set 22, 2008 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Andrea- Membro Novo
Rafa,
vc foi treinanante sim..q isso....só q era extra-oficial né....kkkkk
Ai desculpa, eu tinha q escrever isso....
vc foi treinanante sim..q isso....só q era extra-oficial né....kkkkk
Ai desculpa, eu tinha q escrever isso....
Mila- Membro Bronze
Voces são demais gurias... uahsuahsuahsauh Louquinhas do jeito que eu adorooooooooo
MENINAS TENHO QUE CONTAR UM MICÃO QUE PAGUEI AGORAAAAAAA
Como já contei eu trabalho em um forum. Trabalho no gabinete de apoio da Juíza, mas preciso de uma sala só p mim por causa do barulho dos meus 3 colegas mais as audiências que ficam na sala ao lado, porque eu degravo (trancrevo) todos os depoimentos e interrogatório... essas coisas...
Acontece que quando nao tenho degravação eu ajudo nos serviços do gabinete normal, tinha acabo uma sentença e entrei na sala da Dr. Aline (juíza) e fui no armário das sentenças p colocar a que eu tinha terminado, mas como ela é super fechada e reramente está de bom humor eu entrei discretamente e nao disse nada... Aí quando eu me virei ele disse: "Tudo bom Cíntia?!" eu respondi meio desconcertada "Tudo bom doutora e vc?" Ela deve ter me achado uma má educada... mas fazer o que as vezes a gente dá bom dia e ela só dá uma risadinha sem graça
Como já contei eu trabalho em um forum. Trabalho no gabinete de apoio da Juíza, mas preciso de uma sala só p mim por causa do barulho dos meus 3 colegas mais as audiências que ficam na sala ao lado, porque eu degravo (trancrevo) todos os depoimentos e interrogatório... essas coisas...
Acontece que quando nao tenho degravação eu ajudo nos serviços do gabinete normal, tinha acabo uma sentença e entrei na sala da Dr. Aline (juíza) e fui no armário das sentenças p colocar a que eu tinha terminado, mas como ela é super fechada e reramente está de bom humor eu entrei discretamente e nao disse nada... Aí quando eu me virei ele disse: "Tudo bom Cíntia?!" eu respondi meio desconcertada "Tudo bom doutora e vc?" Ela deve ter me achado uma má educada... mas fazer o que as vezes a gente dá bom dia e ela só dá uma risadinha sem graça
Cíntia- Membro Bronze
treinar eu jah treino faz tempo.
kkkkkkkkkkkkkk
(deixa em off)
mas nunca "oficialmente"
e olha no q deu.....
Deia
aproveita sim...
se não for por um motivo vai pelo outro então
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
(deixa em off)
mas nunca "oficialmente"
e olha no q deu.....
Deia
aproveita sim...
se não for por um motivo vai pelo outro então
kkkkkkkkkkkk
rafa0703- Membro
Cintia,
imagino o q eh isso..
trabalha com o Superintendente da Sabesp...
e eu era só aprendiz...
tremia qdo a secretaria dele não estava e tinha q passar alguma ligação
ou dar algum recado...
imagino o q eh isso..
trabalha com o Superintendente da Sabesp...
e eu era só aprendiz...
tremia qdo a secretaria dele não estava e tinha q passar alguma ligação
ou dar algum recado...
rafa0703- Membro
Cíntia escreveu:Voces são demais gurias... uahsuahsuahsauh Louquinhas do jeito que eu adorooooooooo
Cíntia_ Não foi isso q eu te ensinei..onde está sua educação menina??? Te mandamos pra Suíça pq?? kkkkkkkkk...minha mãe q fala assim.....
Mas é fogo..a pessoa nunca olha pra sua cara, odeio qdo vc fala bom dia/tarde e a pessoa abaixa a cabeça e aí fica cobrando?? ah....vai dar rolê de vassourinha vai...
Manda ela ir empilhar coquinho na decida Cí....só pq é juíza...belasmerd*s.....
Rafa_ Amiga, se não era oficial e foi..imagina se fosse..tinha vindo uns 3 logo de uma vez..inde bem q não veio né.....maior medão!!!
Treino é bom pq quanto mais vc treina melhor fica, e mais perfeito seu baby nasce...ai q teoria mirabolante viu......
Mila- Membro Bronze
O meu chefe só fala palavrão...não adianta mais lavar com sabão..tem q ser ácido sulfúrico pq...olha...é PQP pra cá...FDP pra lá....viado no outro canto....
Qdo ele vai soletrar o email dele ele fala "p de porr*, s de saco, f de fod*...tá anotando??? a de amor ( ??? ????), c de c*, c* denovo, i de infeliz, n de navio (??? ???)....."
Qdo ele vai soletrar o email dele ele fala "p de porr*, s de saco, f de fod*...tá anotando??? a de amor ( ??? ????), c de c*, c* denovo, i de infeliz, n de navio (??? ???)....."
Mila- Membro Bronze
uhasuahsaushaush Rafa... se gravida engravidasse vc ia ganhar uns tres ou quatro bebes hein?! falei besteira né/! uahsuahsuashuh
deixa quietoooooo
deixa quietoooooo
Cíntia- Membro Bronze
haha O que será que quer dizer a e n??????????? seré que n é "nerda"Mila escreveu:O meu chefe só fala palavrão...não adianta mais lavar com sabão..tem q ser ácido sulfúrico pq...olha...é PQP pra cá...FDP pra lá....viado no outro canto....
Cíntia- Membro Bronze
hauhaua vai saber né...acho q na hora não lembra de nenhum palavrão q começa com a ou n......
jahuahuahuahuahua me matei com o q vc falou pra Rafa agora....kkkkkk
jahuahuahuahuahua me matei com o q vc falou pra Rafa agora....kkkkkk
Mila- Membro Bronze
Gente do céééu... quantaa bobeira junta! shauiHSUIshaUI
me divirto com vocês meninas!
;D
me divirto com vocês meninas!
;D
mii_montovani- Membro Novo
To amanddoo ver a conversa de vcs!
nem to inspirada pra fazer piadinhas =\
só o micao que eu paguei de estar com o intestino desregulado e INFELIZMENTE tive que fazer o numero 2 na casa do meu namorido...
QUE VERGONHA...e ele me zoa pq sabe que eu tenho vergonha...só faço isso em casa hahaahahahaa
fazer o que...todo mundo faz neh!
adoooooooooooooooooooro todas vcs!
amanha eu tenho medicoo iupiii!!
quero outra US logo saco...ai eu posto aqui pra vcs!
bjos*
só o micao que eu paguei de estar com o intestino desregulado e INFELIZMENTE tive que fazer o numero 2 na casa do meu namorido...
QUE VERGONHA...e ele me zoa pq sabe que eu tenho vergonha...só faço isso em casa hahaahahahaa
bjos*
Gabiib- Membro Novo
Gabiib escreveu:To amanddoo ver a conversa de vcs!
bjos*
HUAUHAHUAHUAUHA outra q nem eu!!!!
Gabii, eu tava contando no fórum do e-family que eu são regulada ao extremo, de tomar luftal e passar umas 3 horas lá fazendo 2...só q eu só sei usar o de casa....
E qdo me mudei?? Travei 3 dias...tive q me entupir de fibra e laxante pra ver se ia...pq...eu tava até estufada mas eu sentava, travava....
Aqui na empresa eles dão frutas depois do almoço...e eu adoro..só q eu não posso comer pq dá 15 min e vem o 'efeito colateral'..até maçã q o povo come pra segurar.....
Eu fiz endoscopia ano passado e eles dão luftal antes.....nossa senhora.....e o medo pq vc zuretona, não consegue nem falar, nem abrir os olhos....minha mãe teve sair correndo pra ir no banheiro....nossa senhora....e eu mal ficava sentada na bacia pq tava molenga.....cómedia...
A Cíntia falou q tem q comer semente de linhaça pra regular...se eu comer isso acho q viro do avesso.....
Mila- Membro Bronze
Amores, que saudades de vcs...
Nossa, que desanimo, que cansaçooooooooooooo!!!
Minha vontade é de mimir o dia todo :s
Falta tão pouco p minha gatinha chegar...
Mas o pior de tudo é q nw consigo dormir. Isso ta acabando comigo. Pq eu só tenho barriga, aí pra virar de um lado p outro, ela se contorse td me chuta, e me aaacordaaa... Nhaaaa eu preciso conseguir dormir uma noite inteira...
Po, como to uns dias sem entrar, eu li as msg mas ja eskeci kkkkk cabeça de gravida é asism mesmo! uhauahua
Rafa, ja descobriu o sexo do bb?
Miii, como ta o Neto com as cólicas?
Mila, saudades de vc linda
Cintia tbmmmm
e povinhas, amo vcss, viu?
beijaum
Nossa, que desanimo, que cansaçooooooooooooo!!!
Minha vontade é de mimir o dia todo :s
Falta tão pouco p minha gatinha chegar...
Mas o pior de tudo é q nw consigo dormir. Isso ta acabando comigo. Pq eu só tenho barriga, aí pra virar de um lado p outro, ela se contorse td me chuta, e me aaacordaaa... Nhaaaa eu preciso conseguir dormir uma noite inteira...
Po, como to uns dias sem entrar, eu li as msg mas ja eskeci kkkkk cabeça de gravida é asism mesmo! uhauahua
Rafa, ja descobriu o sexo do bb?
Miii, como ta o Neto com as cólicas?
Mila, saudades de vc linda
Cintia tbmmmm
e povinhas, amo vcss, viu?
beijaum
katitaflor- Membro Novo
Bom dia meus anjos.....
Td bem com todas vcs????
Passei rapidinho aqui pra deixar um beijão.... o dia esta corrido.. tento passar mais tarde
Bjos!!!!
Td bem com todas vcs????
Passei rapidinho aqui pra deixar um beijão.... o dia esta corrido.. tento passar mais tarde
Bjos!!!!
Andrea- Membro Novo
Oi Katia sua lindona....a Manu tá com a casinha muito fofucha....saudades tb...
Ai amiga, nem dá pra dormir direito né...vai chegando no final, não tem posição, não tem lado....mas tá acabando e já jpa sua gatinha não vai deixar vc dormir mas é fome, fralda suja...kkkk....
Eu mostrei suas fotinhos no sabado pro meu noivo, ele disse q vc tá super bem, sua barriga tá mais linda ainda e q vc tá ótima!!!
E o meu afilhadinho, o Dudu, tá td bem com ele? Ansioso pela chegada da irmã???
Oi Andrea florzinha, aqui tb tá corrido....mas aparece aí de vez em quando né....senão sentimos a sua falta!!!
Por falar nisso, gentem..,.cadê a Ana Livia???
Ai amiga, nem dá pra dormir direito né...vai chegando no final, não tem posição, não tem lado....mas tá acabando e já jpa sua gatinha não vai deixar vc dormir mas é fome, fralda suja...kkkk....
Eu mostrei suas fotinhos no sabado pro meu noivo, ele disse q vc tá super bem, sua barriga tá mais linda ainda e q vc tá ótima!!!
E o meu afilhadinho, o Dudu, tá td bem com ele? Ansioso pela chegada da irmã???
Oi Andrea florzinha, aqui tb tá corrido....mas aparece aí de vez em quando né....senão sentimos a sua falta!!!
Por falar nisso, gentem..,.cadê a Ana Livia???
Mila- Membro Bronze
OIeeeeeeeeeeeee Mi... Quem é vc hein?! Tb não gosta de bobagens uahsuahsaushaushaush Isso pq nao foi aqui que vc contou tombo de bicicleta né?! uahsuahsuah Aff. naun esqueço, engraçado hahahha
katita linda, tá chegando... Pensa que tá chegandooooooooo
Mila, nem me fala em travar... Gabi, quando eu fui morar com o Rogério eu tb levei uns 4 meses até conseguir fazer n2 na casa. Aproveitava e fazia aqui no trabalho, pq lá eu morria de vergonha uahsuahsau agora passou!
Meninas bjinhus mo coração tá... tb esqueci muito do que eu li... to meio maluquinha rsrsrs
katita linda, tá chegando... Pensa que tá chegandooooooooo
Mila, nem me fala em travar... Gabi, quando eu fui morar com o Rogério eu tb levei uns 4 meses até conseguir fazer n2 na casa. Aproveitava e fazia aqui no trabalho, pq lá eu morria de vergonha uahsuahsau agora passou!
Meninas bjinhus mo coração tá... tb esqueci muito do que eu li... to meio maluquinha rsrsrs
Cíntia- Membro Bronze
oieee meus amores...=)
tou passando aki rapidão...pois tou aki na net pra poder esstudar as obras literarias da UFPI e da UESPI... so são 21 livros...kkkkkkkkkkkkkk
bjão a todas
tou passando aki rapidão...pois tou aki na net pra poder esstudar as obras literarias da UFPI e da UESPI... so são 21 livros...kkkkkkkkkkkkkk
bjão a todas
nanaveras- Membro
nana, desculpa a intromissão, mas p que vc vai estudar as obras?!
Cíntia- Membro Bronze
Ai Nana, esse negócio de livros é uma merd*...
Eu estudei os 10 livros da USP e caiu uma pergunta de um dos livros só.....ai q ódio......ninguém merece...apesar de eu adorar ler....por obrigação é muito chato....
Eu estudei os 10 livros da USP e caiu uma pergunta de um dos livros só.....ai q ódio......ninguém merece...apesar de eu adorar ler....por obrigação é muito chato....
Mila- Membro Bronze
Cíntia _flor, pra poder fazer o vestibular aki...dai tem que ler exes mmmmmmoooooooontes de livro...=)
mila _poiseh...eh xato mesmo... mas aki eles colocam pra lascar com exas obras...faz mta diferença pra cursos concorridos...eu colokei medicina na uespi e farmacia na federal...dai tem q ler mesmo...
e eu ja n gosto de ler nada...hehehehehhe
mila _poiseh...eh xato mesmo... mas aki eles colocam pra lascar com exas obras...faz mta diferença pra cursos concorridos...eu colokei medicina na uespi e farmacia na federal...dai tem q ler mesmo...
e eu ja n gosto de ler nada...hehehehehhe
nanaveras- Membro
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Página 8 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos