Doces Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Chat

+13
Gabiib
katitaflor
Andrea
tamylee
Fnandabella
fer_21
Mila
Cíntia
rafa0703
amandak
nanaveras
mii_montovani
ana livia
17 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Nosso Chat - Página 9 Empty Re: Nosso Chat

Mensagem por Mila Ter Set 23, 2008 10:17 am

Flor to torcendo pra vc passar tá.... cheers
Inda mais medicina q é complicadíssimo em qq estado..nossa....
Lê os resumos na net, acho melhor do q ler o livro todo....eu fiz com alguns assim....

Eu fiz FUVEST só pra desencargo de consciência e ver como era pq eu não queria ir pra USP....foi na época q tava tendo um monte de greve e o povo compensava na férias....afffff....
Ow prova maledeta...credo...parecia o exame da OAB....kkkkkk
Química errei todas as 10, física acertei umas 2, matemática acertei uma só q foi a única q eu sabia calcular, português acertei 15 das 20, inglês acertei todas, geografia acertei 5 das 10.....o resto zerei tuso, nem fui pra segunda fase....kkkkk.....tb,.,fiz a prova em 2 horas...fiquei mais 1 hora esperando na sala pq não pode sair antes....um calor infernal....

Qdo vai ser as provas Nana???
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por nanaveras Ter Set 23, 2008 10:33 am

brigada flor... eu tou lendo pela net ...=)
ano passado tbm fiz vestibular aki...qndo terminei o 3º ano...passei pra nutrição na ufpi e biologia na uespi e cefet...mas dai n fiz minha matricula em nenhuma, pois meu pai keria medicina... dai fui fazer cursinho,ele pagava tudo...estuda no melhor daki... mas dai qndo minha mãe falou pra ele que eu tava gravida, ele falou que pra ele eu tinha morrido...então ele naum iria mais mandar dinheiro pra mim...pra nada!!! [ele mora no MA, e eu moro no PI ,cm minha mãe,irmão e padrasto ] ... então tive que sair de la,pra poder estudar num mais barato... meu pai cancelou meu seguro de vida que ele pagava, e mandou o dinheiro pra mamãe me dar...que eh o unico que eu tenho pra me virar ate poder me formar...hauhauh...ate hj não nos falamos...mas eu ja me acostumei...no começo foi dificil...mas hj naum eh mais...so sinto saudades dele =(...

bom, a prova aki vai ser no mÊs deu ganhar nenem...kkkkkkk...ja pensou eu fazendo a prova e sentindo as dores do parto...kkkkkkkkkk...

o da uespi eh dia 30 e 01 de dezembro...e o da ufpi eh dias, 14,15,16 e 17...ngm merece...e apartir do dia 15 de dezembro ja tou em alerta pro parto...kkkkkkkkkkkkkk...mas se Deus kiser vou fazer as provas normal...pois eh mto importante pra mim exe vestibular...e que eu passe tbm!
nanaveras
nanaveras
Membro
Membro

Mensagem por mii_montovani Ter Set 23, 2008 10:44 am

Katia_ estamos bem...;D e sobre o seu problema, eu sei mto bem o que é esse negocio de dormir.. eu só tinha barriga então era super dificil mesmo..;(

Cintia_ hauihsiah abafa o casoo =x

;D
mii_montovani
mii_montovani
Membro Novo
Membro Novo

Mensagem por Mila Ter Set 23, 2008 10:55 am

Oi Mii_, bom dia florzinha...td bom????

Nana_ Não creio q seu pai simplesmente disse q vc não existia mais pra ele....nossa, eu sei q é seu pai eq vc o ama mto mesmo assim, mas q egoísmo da parte dele.....se vc tivesse pedido ajuda pra ele, sai lá, te bancar por causa do bb era uma coisa mas caramba...sua mãe só contou pra ele e ele teve essa atitude?? Q barra....mas etsamos aqui pra te apoiar amiga....e fica tranquila q a Yasmin pelo menos espera vc fazer a prova...kkkk

Se eu ficar grávida agora....meu pai vai falar algumas mas tenho certeza de q ele vai pirar de emoção....ele já até fala em eu casar com o Fe e dar netos pra ele...
Minha mãe q agora tá meio q aceitando q agente já epnsa em casamento...meu pai falou pra ela q é bom eu comprar as coisas pensando nisso pq depois eu levo tudo né (é q eu comprei cama de casal pro quarto, o Fe comprou uma tv de lcd pro quarto dele, eu comprei notebook, comprei roupa de banho pq tenho uma suíte agora..) ou seja, to montando a casa antes de de ter o apê....kkkk
Aí ela não gostou muito da idéia....e meu pai falou "Cristina...vc precisa pensar nessa hipótese...a Camila tá com 22 já...daqui a pouco a gente tá segurando nossos netinhos..." aí ela desatou a chorar..tadinha...
Ela só se animou um pouco depois q o médico me disse q eu tenho 75% de chances de engravidar de gêmeos sem ajuda nenhuma...
Quem ficou com medo fui eu..isso sim...kkkkk
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por katitaflor Ter Set 23, 2008 11:23 am

Milaa, dudu agora ta melhor, passou o fds com uma febre chata pacas. O tempo aqui no Rio ta doido demais... Uma gripe doida.. mas a boa noticia é que dia 30 agora é aniversário dele! 4 aninhos, nem acreditoooo!!!!
Kero festinha virtual heim dindaaaaaaa!!!
Po, mas o lance de ficar sem dormir, é ruim, pq a gravidez em si já cansa né? E ficar sem dormir é o Ó!!! Mas do resto ta td belezinhaaa!! po, tbm to apaixonada pelo meu barrigão!!! Amoe star gravida, e por mais loucura que pareça, penso já no terceiro filho... uahuahauhauahua
E como foi a festa aí cintia? comeu mtooo?????
beijão lindonasss
katitaflor
katitaflor
Membro Novo
Membro Novo

Mensagem por katitaflor Ter Set 23, 2008 11:26 am

Mii o Neto é mtooo lindoooooooooooooooo!!!
Nenem de comercial!!! uahuahau Ele eu deixo namorar minha filha! rsrsrsr
po, mas na gravidez do meu filho nw tive isso nw...
dormia q era uma blz...
enfim, cada gestação um aprendizadooo
beijussssss
katitaflor
katitaflor
Membro Novo
Membro Novo

Mensagem por katitaflor Ter Set 23, 2008 11:31 am

Poxa nana, é complicado. Quando engravidei do meu filho eu tinha sua idade. Minha ame flou q ia deixar de pagar tds meus estudos q eu teria q me virar e tals...
Mas sabe, no fundo isso é preocupação, pq as vezes fugimos um poucos dos sonhos que eles mesmos sonharam por nós!
Pai e mãe não são perfeitos. Eles só querem o melhor pra nós. Mas fica trank, pq depois que sua bb nascer e ele ver sua responsabilidade, vai mudar a opinião. Aé pq qd sua bb o chama-lo de vovô a primeira vez, tudo será esquecido! Comigo foi assim!!!
Um beijão, viu?
katitaflor
katitaflor
Membro Novo
Membro Novo

Mensagem por Mila Ter Set 23, 2008 11:40 am

huahuahuauhaua to loka pro meu baby chamar meu pai de 'vô'....acho q ele infarta!!!

Katita_ Obaaaa...seu filhote tá grande heim....um gato!!!
Parabéns...e agora ele vai ter q cuidar da irmã pq né...parece q vai ser gatinha tb...kkkkk
Dá um bjinhu pela madrinha.....é esse tempo mesmo, aqui em SP não tá muito diferente....
E vai ter festinha ssiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIII
Depois me passa seu endereço completo....pra mandar um cartãozinho pra ele!!! hihihihi

Fala verdade, tu nasceu pra ser mãe né...não adianta...qdo nasce com o institinto....é fogo!!!!
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por katitaflor Ter Set 23, 2008 11:49 am

Isso é, ser ma~e é a melhor coisa do mundooo a maternidade é a amior alegria da minha vida! Dps te passo o end por depoimento pelo kut.
Po, festa num vai ter pq eu wn tenho condições de dar festa nw!! rssrsrsrs
Ontem até qd o levei ao médico, perguntei se podia adiar as vacinas dele p fim do ano. pq agora com 4 anos tenhos q dar as tripilices viral e bacteriana, ous eja, sarampo, catapora, rubeola, coqueluche, etc.. Já pensou se esse menino tem reação as vacinas? Eu que ja nw durmo ia virar um zumbi total! uahuahaha
beijuamm mila
katitaflor
katitaflor
Membro Novo
Membro Novo

Mensagem por Mila Ter Set 23, 2008 11:58 am

katitaflor escreveu:Isso é, ser ma~e é a melhor coisa do mundooo a maternidade é a amior alegria da minha vida! Dps te passo o end por depoimento pelo kut.
Po, festa num vai ter pq eu wn tenho condições de dar festa nw!! rssrsrsrs
Ontem até qd o levei ao médico, perguntei se podia adiar as vacinas dele p fim do ano. pq agora com 4 anos tenhos q dar as tripilices viral e bacteriana, ous eja, sarampo, catapora, rubeola, coqueluche, etc.. Já pensou se esse menino tem reação as vacinas? Eu que ja nw durmo ia virar um zumbi total! uahuahaha
beijuamm mila

É verdade, mas eu acho q essas vacinas são as q menos dão reação viu....mas axo q dá pra espera um tempinho,final do ano já tá aí ó... (meu...faz mais de meses q me falam isso...o final do ano pra mim já tá demorando mais de 1 ano....kkkk)
Só rezar pra ele não pegar nada até lá....mas não vai não, a dinda tá rezando aqui ó... study

Te cuida florzinha....vai nos mantendo informandas até o seu parto viu....to ansiosa tb..kkkk
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por elisbh Ter Set 23, 2008 12:25 pm

Meninas, kd a Ana Lívia?? Alguém sabe dela??

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagem por nanaveras Ter Set 23, 2008 1:31 pm

poiseh...a ana sumiu mesmo =(
nanaveras
nanaveras
Membro
Membro

Mensagem por mii_montovani Ter Set 23, 2008 2:22 pm

Katia.. então a manu é minha noraa agora? shauihsauihaui
O neto vai amar..Wink

A Anna Livia sumiu mesmoo ein...;S eu tinha o tel dela.. acho que nem tenho mais.. o ruim é que é na Belgica ne.. aii quebra qlqr um ( que pobre..hsuaihsaih)
mii_montovani
mii_montovani
Membro Novo
Membro Novo

Mensagem por Cíntia Ter Set 23, 2008 2:36 pm

Amoures.. que correria hein, nao consigo acompanhar aushaush
Boa sorte nos seus estudo Nana, vai ser uma grande médica se Deus quiser... Ó, que tal GO? ia ser legal.. vc já escolheu qual ramo seguir?!

Mii amore, já abafei... Agor outra, a Manu já tá namorando o neto, mas que lord mais galanteador?! haushaushaushuah
Bjinhus amadas! flower

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Bia Ter Set 23, 2008 3:36 pm

lindASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Embarassed

Bia
Membro Novo
Membro Novo

Mensagem por Cíntia Ter Set 23, 2008 3:47 pm

Rolling Eyes flower

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Mila Ter Set 23, 2008 5:55 pm

Bia escreveu:lindASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Embarassed

Ow Diva...ta sumida heim flor.....
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por ana livia Qua Set 24, 2008 6:17 am

meninas perodem o sumisso...
nao sei quando volto nao sei quando tudo isso vai passar..... minha vida ta um inferno, e acho que fui castigada, nao sei pq...
nao entendo pq deus fez isso comigo......
assim q eu conseguir falo com vcs
por favor
cuidem bem do nosso cantinho....
ana livia
ana livia
Membro
Membro

Mensagem por Cíntia Qua Set 24, 2008 9:15 am

Ai Anaaaa, espero que tudo se resolva querida bjinhus e boa sorte!

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por elisbh Qua Set 24, 2008 9:22 am

Ana Lívia agora mais do que nunca vc precisa aparecer por aqui. Esse nosso cantinho tão especial foi criado principalmente para nos ajudar mutuamente!! Querida, vc é muiitttoooo importante para nós, e vc sumindo nos deixa ainda mais preocupadas!!! Não se revolte com Deus, Ele lhe deu 03 presentinhos saudáveis e lhe deu saúde para cuidar deles.
As demais coisas a gente vai levando... Se o problema for com marido, não se desgate tanto, faça a sua parte e deixa o tempo e Deus encarregar do resto. Deus conforte o seu coração, vc precisa esta tranqüila para um bom desenvolvimento emocional das meninas e do Nano. Vcs moram no meu coração!!! Entregue a sua aflição à Deus!! E ele te ouvirá!!
Bjs muito carinhosos para vcs 4!!

elisbh
Membro Novo
Membro Novo

Mensagem por Cíntia Qua Set 24, 2008 10:38 am

disse tudo Elis!!! flower

Cíntia
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por mii_montovani Qua Set 24, 2008 11:02 am

Ô Li, você vem e deixa a gente mais preocupada ainda....;( Eu não sei o que está acontecendo mas não é culpa de Deus querida. Não fica assim não.. reza bastante que vai dar tudo certo, você vai vê. E se for por causa do seu marido.. volta pro Brasil.. aqui ta todo mundo te esperando e com certeza você nunca vai estar sozinha.
Adoramos muito você! De coração!

;*
mii_montovani
mii_montovani
Membro Novo
Membro Novo

Mensagem por rafa0703 Qua Set 24, 2008 11:50 am

Li,

fiquei preocupada com vc agora...

volta logo pra dizer o q ta acontecendo...
to rezando por vc aqui...

rafa0703
Membro
Membro

Mensagem por Mila Qua Set 24, 2008 12:31 pm

Eu tb fiquei preocupada amore....depois conta pra gente o q tá acontecendo....sej lá o q for, q nem disse a Mii.....não é culpa de Deus e ele não está castigando...é apenas um aprendizado q vc terá pelo resto da vida....
Q tudo se resolva e estamos torcendo e orando por ti.

Um bjo lindinha... Like a Star @ heaven
Mila
Mila
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Andrea Qua Set 24, 2008 1:04 pm

Ola queridas....
que saudades, ultimamente o dia esta sendo muito corrido quase não tenho tempo pra passar aqui... estou sentindo falta.
Estou com uma proposta de emprego super legal em uma clinica... Agora preciso ver c a monstra vem e dar um jeitinho de começar a treinar mais pra frente.. mas estou com o coração partido, não quero deixar pra mais tarde a realização do meu sonho, mas tenho que pensar no futuro que vou poder da pra eles tbém néh.
Essa noite pensei assim... imagina agora q as coisas estao caminhando Deus me manda meu presente... Justo agora!!! rsrsrsrsrs
Ficarei hiper mega feliz
Bom é isso
Bjos

Andrea
Membro Novo
Membro Novo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte